terça-feira

Quer ser diferente e Chamar atenção :?

Bom, pra ser diferente.. não precisa de tanto esforço assim.. Tipo.. eu , pra me destacar um pouco da minha escolla entediante' eu decidi mudar um pouco do meu visual e atitudes.. Veja só algumas dicas:
°Seja extrovertido e alegre, pessoas legais gostam de pessoas legais;
°Seja sempre antenado nos assuntos, isso vai de músicas à fimes, TV e etc, é sempre bom sair por cima =) ;
°Seja sincero, pois ser sincero demonstra que você não tem falsidade na mente, fale o que pense, o que achar certo, pois cada um tem sua opinião, inclusive a sua. ;
°Vista - se diferente, pessoas adoram amigos loucos, por mais que neguem, eles gostam sim, pois também querem ser vistos.. ;
°Seja companheira, pois o companheirismo é tudo pra uma relação de amizade.. ;
°Seja carinhosa.. Pessoas adoram amigos assim.. mas não seja carinhosa de mais, pois enjoa, seja carinhosa nos momentos certos.. relaxa, você vai saber a hora de usar seu carinho =D ;

Ha! Espero ter ajudado, apesar de ser uma idiota que não seii de nada, k'


Bjs ! KILLJOYS ! #

Nenhum comentário: